quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Tudo sobre meu ballet ♥

Oi gente !
Bom, decidi depois de muito pensar irei voltar a realmente pegar firme no blog ano que vem pois tenho meus motivos pessoais que me impedem de postar aqui pra vocês, mas ano que vem vou me organizar com mais antecedencia para ter um tempo dedicado ao blog...Enfim
Hoje vou falar um pouco sobre o meu ballet sobre minha "carreira" no ballet na dança, TUDO sobre...Se também tiver sua história deixa aqui nos coment's sempre bom conhecer as "jornadas" das outras pessoas haha, vamos lá?

1. Quando comecei meu ballet? E quanto tempo tem de ballet?
Comecei quando tinha 3 anos, no começo fazia mesmo pra distrair um "hobby", mas com o tempo a coisa fica um pouco mais séria e vai da i pra melhor haha...Hoje tenho 12 anos então faço ballet a 9 aninhos!

2. Por que quis fazer ballet?
Bom, como ja disse comecei a fazer mais como distração, hobby enfim, mas com o tempo você vai entendendo um pouco mais da coisa, e hoje em dia faço mais pro fim profissionalizante, dar aulas dançar em companhias e mais um pouco.

3. Onde começou a fazer ballet? 
Comecei numa academia aqui em Guarulhos mesmo, depois de uns 8 anos lá me mudei para o ballet nacional onde faço até hoje.

4. Como foram suas primeiras apresentações? 
Sempre tem aquele friozinho na barriga neah, mas gente eu era uma pitoquinha pra mim era tudo novidade isso pra mim era tão normal mas tão normal me sentia em casa, confortável, livre e ain cara não tem nada melhor do que subir em um palco e fazer seu papel seja dançando atuando enfim, sempre achei lindo, enfim a vergonha NUNCA me atrapalhou nisso.

5. Conte um pouco de como foi o começo de tudo na sua acadeia atual...
Um belo dia...Ain nossa calma...Bom, minha mãe descobriu que havia aberto vagas para testes no Ballet Nacional dai coloquei na cabeça que queria fazer o teste, então fui lá procurar saber mais, fiz minha inscrição marquei o teste, desde então fiquei vomitando arco iris de tanta ansiedade, quando chegou o tão esperado dia era de manhãzinha,  lembro que cheguei vi várias meninas dai pesou e pensei man to perdida K, fomos levadas para uma sala onde seria feito o teste, e iniciamos o teste e no fim , a diretora nos separou, cada uma em um nivel, fui para o 2° foi aquela alegria KKK tipo haaaa passei uhuul, dai tentei manter-me nas duas academias mas ficou muito muito puxado imagina neah segunda a sabado de manhã lá no adamastor, a tarde na escola, e de terça e quinta a noite la na outra academia cara me desgastei muito e com isso fui perdendo a vontade de dançar chegava atrasada correndo perdia o entusiasmo pelo caminho.
Então decidi que quando passasse o espetáculo no fim do ano sairia da antiga e seguiria no adamastor, conversei com a mamis ela concordou e hoje continuo lá no adamastor, pretendo terminar e cursas outro tipo de dança enfim...

Bom é isso, contei de tudo um pouquinho, muitas pessoas acham que tem idade pra começar, cara não importa se tu tem 50 anos nas costas vai atrás do seu sonhos ♥

Por hoje é só isso bejos até a próxima !

Nenhum comentário :

Postar um comentário