Sobre

Sobre Mim ♥

Meu nome é Juliana Rangel, mas prefiro que me chamem apenas de Rangel ou Ju. Nascida no dia 3 de maio de 2002, portanto Taurina, e sou bem animada rs.
Sou muito complexa, por isso tem vezes até que eu mesma não me entendo. Sou uma pessoa de uma opinião só, se quero aquilo vou lutar até conseguir. Mas por trás dessa biografia durona existe uma menina tímida e carinhosa (risos).
 Tenho 1 frases e um trecho de uma música que sempre carrego comigo sendo elas... "Cada coisa no tempo de Deus" & "Enquanto houver razões eu não vou desistir"

Sou apaixonada por dança, música, fotos & moda, são quatro coisas que pretendo levar pro resto da minha vida e meu mundo gira entorno dessas quatro coisas, enfim mas o essencial pra mim é a música porque consigo imaginar um mundo bem melhor através de suas letra e melodias.
Meu estilo é bem básico e moderninho, adoro misturar cores estampas e por ai vai, como eu disse sou bem complexa (risos).
 

No meu tempo livre dependendo do lugar gosto de ouvir uma músiquinha (quase sempre) e se for um lugar calmo leio um livro pra passar o tempo, afinal adoro ler.

Meu vicios seriam, a música, celular (quem não né kkkk) e tudo que for de comer só não topo comida mexicana, japonesa e chinesa kkkkk sou mais a favor o basiquinho (risos).
Uma coisa que nunca vou esquecer é de 'Dar tempo ao tempo' ♥




Sobre o Blog ♥

Criei meu blog no dia 01/05/2013.
Eu era Colaboradora de muitos blogs, desde então vi que eu estava começando a entender sobre esse mundo de blogs e decidi que queria ter o meu. Então o criei !
Com o tempo eu irei aperfeiçoando ele.
Meu desejo é que tenha muitos leitores, e que com cada post eu possa ajudar cada um de vocês de alguma forma :D

Porque Síndrome da Panda ?
Não tenho muito assim uma explicação, no início o blog se chamava Coisa De Menina, mas chegou um dia que eu me peguei pensando que queria um nome único sabe que eu poderia bater no peito e dizer que eu mesma que o inventei, e foi então que comecei a pensar, e pensei pôh adoro pandas quero um nome que envolva-os e bem na hora que pensei em pandas minha amiga comentou sobre um síndrome, e veio a ideia "Síndrome da Panda", amo esse nome, porque ele é único e sei lá gostei ♥
Nada como usar a imaginação ! ♥

6 comentários :