segunda-feira, 14 de julho de 2014

Voltando em 3,2,1

Oi Oi gente!
Pra quem me segue na fan-page já está sabendo que eu estava super ansiosa para ver o novo layout do blog, mas houve alguns imprevistos bem prováveis, então decidi fazer este post pra compartilhar com vocês oque aconteceu.... Enfim o porque decidi excluir várias coisas enfim começar do zero.

Como vocês já devem ter percebido, faz um booooom tempo que não posto nada aqui no blog e devem ter levado o maior susto ao ver que apaguei tudo né, mas tem toda uma explicação pra isso, primeiro porque não estava me sentindo a vontade no blog então me dava desanimo e ficava sem inspiração, então por isso decidi mudar o Layout do blog, mas ai que vocês ne perguntam mudar ? mudou nada! Então gente eu fui atrás de uma amiga pra me dar uma help com o Layout, mas no fim estou apaixonada por esse e decidi que não o mudo por nada, mas mesmo assim deixem suas opiniões e sugestões nos comentários pra que cada vez mais vocês se sintam acolhidas e confortáveis aqui no blog.
Segunda razão é por eu ter ficado muito tempo sem postar nada e claramente caíram muito as visualizações, então fiquei muito desanimada e decidi recomeçar como se fosse um blog novo, e agora posso afirmar que me sinto bem confortável em relação ao blog, me sinto mais motivada e inspirada pra postar aqui no blog e estou cruzando os dedinhos pra que tudo de certo!

E como eu disse este Layout foi feito pela minha amiga, que sempre está me ajudando e me apoiando com o blog, a Livia Nascimento do Nuvens Coloridas, só agradeço a ela por este lay que estou assim apaixonada, e por ela me aguentar que vai pensando gente não sou nada fácil de entender (risos), bom pedi uma coisa bem simples e bem etnica que é oque mais me chama atenção aqui, mas nossas tentativas não deram muito certo então opitamos pelo lay antigo mas com uma tapeada mas atualizada, e gostei bastante ele destaca bem e é bem básico que era oque eu procurava desde o início só não consegui explicar. Mas enfim só tenho oque agradecer pelo maravilhoso trabalho e pela compreensão e que desejo muito sucesso para o Nuvens Coloridas .
É meninas vou ficando por aqui, qualquer dúvida que tenha ficado sem esclarecer, qualquer sugestão para melhoria do nosso cantinho ou qualquer crítica "construtiva" é só deixar nos comentários que eu vou estar sempre respondendo!
Obrigada por tudo meninas até a próxima Bjo ♥


11 comentários :

  1. seguindo aqui flor
    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofinho e muito lindo, no começo eu estava como vc com desanimo mas graças a meu namorado me ajudando eu não desistir dele ♥. Isso também serve pra vc gatinha, não desiste não com o tempo vc vai ver que tudovai valer a pena!! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza nunca vou desistir sempre persistir e mudar para MELHOR,obrigada pela força rs, comentários assim me animam mais ainda hehehe, manda seu link pra eu visitar o seu ♥

      Beijos !

      Excluir
  3. Que bom que você voltou!!
    Atualizar o layout é sempre bom, né? rsrs *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É voltei e dessa vez é pra ficar hehe, opa! Bom? Não é maravilhoso nos deixa muito mais a vontade, confortável e da aquela inspirada.

      Obrigada por comentar ! Beijos !

      Excluir
  4. Flor faça o que goste e se abter um desanimo que eh normal, não deixe ele tomar conta, respire e volte com tudo....sucessooo...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dessa vez voltei e é pra ficar! Obrigada te desejo tudo em dobro!
      Pode deixar que vou dar uma bizoiadinha adooro! ♥
      Beijos !

      Excluir
  5. Adorei seu layout, ficou lindo! :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou fico feliz por isso, tenho muito que agradecer também a Livia Nascimento pelo ajuda e por ter me aturado kk mas no fim conseguimos!

      Beijos

      Excluir
  6. O layout está diivo,perfeiitinho,espero que você tenha bastante sucesso e não desanima não,quanto mais te criticarem e falar que você não vai conseguir,persista e tenha fé! Parabéns,tenha muito sucesso com seu blog,amo cada post seu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que vocês gostam daqui, desejo tudo em dobro pra você ♥

      Beijos

      Excluir