segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tag: 13 perguntas pessoais ♥

Oi gente!, vim aqui responder a uma tag que vi no blog ♥ e ai beleza da Karen Bachini, e decide responde-lá pra vocês me conhecerem melhor, bora?

1. O que você costuma pedir no starbucks?
R: Carinha se eu fala vocês não acreditam...Nunca fui, sou a única? KKK
2. Qual item do teu armário você não vive sem?
R: Perfume ♥ #Vício
3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não saibam sobre você.
R: Sou extremamente animada porém me estresso muito mas muito rápido mesmo
4. Uma coisa que quer fazer antes de morrer.
R: Dançaar muuuuuito só isso ♥ kkk
5. Qual comida não vive sem? 
R: Todas, amo comer da licença gente ! kkk
6. Qual frase rege sua vida?
R: Cada coisa no tempo de Deus ♥
7. O que você gosta e não gosta no YT?
R: Oque eu gosto no youtube é que eu acho de tudo TUDO mesmo, desde coisas que eu curta até coisas que eu não queira ver kkk,mas me ajuda bastante as vezes preciso aprender algo que não entendo por escrito mas vendo as pessoas fazendo é totalmente diferente cara, ajuda muito. Uma coisa que não gosto no youtube nem é pelo fato do site em si e sim das pessoas que visitam digamos que eu ache elas muito radicais sabe por qualquer bobeirinha geram polêmicas absurdas, discussões bobinhas e tals.
8. Qual sua música mais ouvida no iTunes?
R: I wouldn't mind- he is we & Animals Martin Garrix
9. Como você definiria seu estilo?
R: Muito aleatório sou de lua kkk tudo depende do meu humor ☻
10. Número favorito.
R: 15 ♥
11. Dois hobbies.
R: Dança & Fotografias ♥
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: Pessoas sinicas e sonsas que se fazem de coitadinhas odeio isso
13. Um prazer culposo.
R: Comer, o maior prazer culposo da minha vida ♥

Músicas mais ouvidas!















E já aproveitando o embalo aqui gente,criei um cronograma pra postagens no blog, lembrando que este não fixo ainda, mas por enquanto vou tentar postar pelo menos 2 ou 3 vezes na semana, até eu encontrar uma colaboradora para o blog, (se alguém se interessar entre em contato o mais rápido possível e conversamos), valeu galerinha!

♥ Obrigada pela atenção e mais uma vez obrigada pela força, beijos até a próxima! ♥

2 comentários :